2ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva

Decorreu no passado dia 16 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo Municipal de Vagos, a 2ª jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva, evento do calendário oficial da Federação Portuguesa de Dança Desportiva. A competição foi organizada pela Escola “Ritmo das Formas” em parceria com o Município de Vagos, e contou com o apoio da Associação Distrital de Dança de Salão Desportiva Portuense, Hotel Quinta do Éden, Jardins da Boavista e Cruz Vermelha Portuguesa.

A competição decorreu entre as 14h00 e as 22h00 e pela pista montada no Pavilhão Dr. João Rocha passaram inúmeros pares que competiram em danças Standard e Latinas, nos  vários escalões em disputa. Saliente-se a segunda posição alcançada pelo par composto por Marco Matos e pela Vaguense Lisbete Simões, em Adultos Iniciados na disciplina de Latinas.

No final da competição, todos os agentes envolvidos foram unânimes ao nível do balanço da atividade, considerando-a um sucesso a nível organizativo e das condições disponibilizadas para a competição. Quem se deslocou ao Pavilhão Municipal de Vagos pôde assistir a uma autêntica maratona de cor, ritmo e elegância.

Fotos: http://flic.kr/s/aHsjE4tvh9