Torneio Nadador Completo

O CNVagos esteve presente no Torneio Nadador Completo, que decorreu nas Piscinas municipais da Mealhada nos passados dias 12 e 13. Este torneio é destinado aos escalões de Infantis e Juvenis, realizando-se a nível nacional pelas respectivas associações regionais e pretende premiar os nadadores e nadadoras que apresentam um bom nível nas 4 técnicas de natação pura: Mariposa, Costas, Bruços e Livres.

Deste modo cada nadador tem de participar obrigatoriamente em 5 provas, os 100m de cada técnica e os 200m estilos. Leonardo Quintaneiro, Inês Monteiro, Joana Pimentel, Mara Gravato, Inês Malta e Rafaela Marques constituíram a nossa representação nesta prova, havendo a lamentar a lesão de Rafaela Marques na chegada da prova dos 100m Costas que a impediu de nadar as restantes provas.

Ao nível dos resultados o destaque vai para a Infantil B Inês Monteiro que ao conseguir um 5º lugar (29) no torneio foi chamada à entrega de prémios, que medalhava os 3 primeiros e congratulava com um diploma as classificações entre o 4º e 8º lugar. Joana Pimentel em 10º (25) e Inês Malta em 14º (32), foram também classificações muito positivas.