Sarau Vagos em Movimento

A melhor edição de todas!

O Pavilhão Desportivo Municipal de Vagos acolheu no passado sábado, dia 5 de maio, o VIII Sarau Vagos em Movimento, evento que se vem assumindo como uma referência no distrito. E a edição deste ano contribuiu fortemente para essa mesma afirmação, dado que a qualidade das atuações dos cerca de 500 participantes, bem como a elevadíssima adesão de público, ultrapassaram as expetativas, deixando muito satisfeitos os organizadores do evento.

Este ano a organização apresentou como novidade uma Mega Aula de Zumba que se realizou às 16h00 e na qual participaram 60 alunos de vários pontos do distrito, numa iniciativa que se revelou mais uma aposta acertada dos promotores do evento.

Pelas 21h00 e já com as bancadas do Pavilhão Municipal repletas, deu-se início ao Sarau propriamente dito, com a participação de 25 grupos do distrito de Aveiro, de áreas diversas como a cultura, desporto e atividade física, dança e ginástica. O público que se deslocou ao Pavilhão Municipal e que se manteve animado durante todo o evento, pôde assistir ao longo das 3 horas do evento, a agradáveis atuações, pautadas pela originalidade e elevada qualidade de execução.

Destaque ainda para a participação do programa +Desporto+Saúde com um grupo de 150 alunos de diversas faixas etárias. Sob a orientação das 3 professoras responsáveis por este projeto da Câmara Municipal de Vagos, que procura levar a atividade física regular às freguesias do Concelho, os alunos preencheram por completo o espaço de atuação, espalhando cor e alegria durante a sua apresentação.